Friday, October 06, 2006

A Britney Spears Russa

Mais uma vez os caça autógrafos atacaram em grande. Desta vez conseguimos autógrafos de grandes personalidades da televisão e ainda de uma estrela pop internacional! Pois é, conseguimos o autógrafo da Teresa Guilherme, do Manuel Luis Goucha, do Guga dos Morangos Com Açucar, e o mais esperado de sempre, conseguimos o autógrafo da Britney Spears. Ora quando a estrela pop assinou vez para lá uns gatafunhos que eu considerei árabe, mas passados uns minutos a Niusha elucidou-me dizendo-me que aquilo era Russo (um grande obrigado à Niusha)! E mais a nossa amiga Niusha disse-nos que a famosa cantora escreveu o seguinte "vai para o caralho!". Se não fosse já suficientemente estranho encontrar a Britney Spears num comboio da CP, e ela escrever russo, ainda mais estranho é mandar os PPP para o caralho. Ou se calhar não é assim tão estranho mas pronto.
Estreámos também uma nova animação que se denomina "Eu Sou Homem-Bomba" e que consiste em um dos Primos tapara cabeça e a cara deixando apenas os olhos visiveis e andar com um papel qu diz precisamente "Eu Sou Homem-Bomba", e que por vezes faz reféns , ou seja outros Primos. E como seria de esperar esta brincadeira por vezes não foi bem aceite, como por exemplo á entrada do comboio em cascais eu ponho o dito papel na frente de um jovem, e quando me ia embora ela diz:
-Ó primo anda cá-e eu pensei que fazia parte do grupo- tira lá o capuz- e eu tirei- tira lá o lenço- e eu tirei- tu conheçes-me de algum lado para me 'tares a fazer essa cena?-ao que eu respondi
-Calma Zé, não te conheço de nenhum lado mas também é só uma brincadeira Zé!
E fui-me embora entrando para o comboio. Aliás o Farraia chegou a dizer a uma moçoila que eu ia rebentar o comboio se ela não fechasse os olhos só durante um segtundo e ela , a rir-se, lá lhe fez a vontade.
Eu estava para publicar aqui as fotos dos autógrafo mas o blogger está marado, mas quando eu poder prometo que o farei.
grande abraço para todos os PPP (reformados e activos)
Robalo

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá pessoal sou eu o David lá da EPTC vocês são completamente loucos bas está bem fixe o blog parabéns.
Só uma pergunta, pois não entendi lá muito bem, o tal Zé ficou-te com o chapeu e com o lenço?

06 October, 2006 07:03  
Anonymous Anonymous said...

Para todos os primos, e primas dos PPP, vou-vos esclerecer uma duvida... nunca se perguntaram quem era a misteriosa senhora que diz as paragens nos comboios da cp... pois os PPP fizeram essa grande descoberta... mas revelaremo-la (que bela palavra) no proximo post dos PPP... ate la tenten descobrir e garanto-vos q nao e facil... Com os PPP numa estacao, e sempre uma animacao...

06 October, 2006 07:43  
Blogger João said...

não ele só queria ver a minha cara

06 October, 2006 10:28  
Anonymous Anonymous said...

O que e que os PPP fariam sem mim? Sinceramente... eu apareço poucas vezes, mas quando o faço e em grande :D.

06 October, 2006 11:25  
Anonymous Anonymous said...

Adelaide CP veio da boca de uma querida menina chamada Marta :)
Mas prontos, já estou como a Niusha, o que fariam sem mim lol!!

Tou a brincar!!
Como eu gosto dos PPP !!

Beijinhos **

07 October, 2006 05:51  
Anonymous Anonymous said...

E os fãs deliram...

07 October, 2006 08:11  
Anonymous Anonymous said...

Robalo...

Tenho fontes seguras (a Niusha)...

Lê e vê...:

Niusha diz:
contei essa historia a minha prof. que e russa... ora ela conhece essa britney spears e diz que tem um mau feitio do caraças...

Isto passou-se no msn...

Enquanto eu tinha uma agradavel conversa a nossa querida amiga Niusha...

E achei que gostavas de saber...

Para mais informações contactame a partir do MSN...

Com os PPP numa estação, é sempre uma animação...

07 October, 2006 08:51  
Blogger Niusha said...

Sim nao fui eu a escrever o comment a contar a historia por preguiça :D. Mas ainda bem que temos o Alex que e sempre uma grande ajuda nestas situaçoes.

07 October, 2006 08:55  
Blogger João said...

é a loucura! Se a Britney Spears Russa soubesse ia ser giro ia. E essa tal prof. sinceramente, a dizer mal das amigas pelas costas...isto no meu tempo não era assim!

07 October, 2006 13:51  
Blogger Niusha said...

Tambem acho. Mas e engraçado:P

08 October, 2006 06:17  

Post a Comment

<< Home