Sunday, October 08, 2006

Optivisão

Para quem não conseguir ver bem os autógrafos, o que aliás normal, e quer ter a certeza que não estamos a intrujir niguém, cliquem uma vez na imagem e depois aumentem-na. E como perguntaram os mais incultos da informática, tipo eu, tentei deixar o cursor bem quietinho em cima da imagem por cerca de um segundo, no canto inferior direito ira aparecer uma imagem, e depois é fácil, só têm que clicar na imagem. Mas se mesmo com a imagem aumentada não conseguir visionar os ditos autógrafos como deve de ser, então eu sugiro-lhe as clinicas Optivisão, pois têm uns profissionais excelentes e funcionão com a ultima geração da área!
Com óculos Optivisão vai ver (melhor) a animação dos PPP em cada estação!!!!

4 Comments:

Blogger Conde Gonçalo Carvalho said...

Se a Optivisão vir esse vosso slogan...
ui... Acho que estão contratados para Responsáveis de Marketing...
:P

09 October, 2006 06:36  
Blogger Niusha said...

Ou nao, Gonçalo. Ou nao.

09 October, 2006 12:08  
Anonymous Anonymous said...

Na multiopticas tem um descoto igual a idade...Eu recebi dinheiro porque fui a multiopticas Não apoio sites q kerem burlar os velhinhos, e não dão descontos com cupons promocionais...

10 October, 2006 15:26  
Anonymous Anonymous said...

Se nao fosse essa grande dica do "expecial master click" p o zoom n acreditava nos autografos...Mas sao mesmo verdadeiros!!!Pelo menos nao usaram o meu nome em vao!

11 October, 2006 12:18  

Post a Comment

<< Home